sábado, 27 de março de 2010

Agepel abre inscrições para seleção de exposições no MAC

Agepel abre inscrições para seleção de exposições no MAC


A Agência Goiana de Cultura (Agepel) abre inscrições, até 20 de abril, para selecionar exposições a serem realizadas nas Salas Samuel Costa e Sala “L” do Museu de Arte Contemporânea (MAC). O objetivo é valorizar e incentivar as artes visuais, bem como promover e disseminar a arte contemporânea, dando oportunidade a novos talentos artísticos, as inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por correio no Museu de Arte Contemporânea (MAC), Ed. Parthenon Center, sobreloja, Rua 4 nº 515 – Setor Central, CEP 74020-060 ou pelo endereço eletrônico: museugo@yahoo.com.br.

As propostas serão avaliadas por uma comissão a ser composta por profissionais da área de artes visuais, que irão analisar critérios como: contemporaneidade, contribuição para a pesquisa, caráter inovador, coerência e genuinidade, adequação da proposta ao espaço disponível.

Os interessados deverão apresentar projeto de exposição (concepção, descrição, características específicas, plano de montagem e outros quesitos). As propostas deverão estar acompanhadas de documentação fotográfica, em papel ou gravada em CD dos trabalhos a serem expostos ou ainda clip em DVD, com identificação completa das obras (caso de obras que exijam essa mídia).

As exposições selecionadas serão divulgadas no site da Agência Goiana de Cultura: (www.agepel.go.gov.br), que informará o resultado também por comunicação individual, via e-mail e/ ou correio até 30 de abril de 2010.

Contato: Museu de Arte Contemporânea – (62) 3201-4686

Serviço:

Evento: Edital para seleção de exposições para o MAC
Data: Até 20 de abril de 2010
Horário: Diariamente, das 9 às 18 horas
Local: Museu de Arte Contemporânea (MAC) – Rua 4 nº 515
Ed. Parthenon Center, sobreloja – Setor Central – Goiânia
GO. CEP 74020-060 ou pelo site: museugo@yahoo.com.br


Digite aqui o resto do post

Sem comentários:

Enviar um comentário