sexta-feira, 18 de setembro de 2009

I MOVE UFG - Mostra de Vídeo Etnográfico




Damos o passo inicial para a realização do I MOVE UFG, Mostra de Vídeo Etnográfico. Nesta terça feira 21 de setembro, dia da primavera no hemisfério sul realizaremos a primeira reunião de organização do MOVE. A Mostra de Vídeo etnográfico requer, para ser realizada com êxito, do engajamento dos estudantes. Nos reuniremos pouco antes da apresentação de Jean Pierrote, às 11:30hs na sala do Prof. Gabriel. Uma primeira pauta, preliminar, sugerida por Taiana se reproduz a seguir.




Envio este e-mail para que já possamos pensar em como organizarmo-nos para a realização da I MOSTRA DE VÍDEOS ETNOGRÁFICOS DA UFG. Para tal precisamos pensar em comissões para que o trabalho realmente renda e se concretize. Como trabalhei no Perro Loco ano passado tenho mais ou menos uma idéia do rumo que devemos tomar.E seria mais ou menos assim:

ORGANIZAÇÃO:

I MOVE - UFG

Possível data: maio/junho de2010
Local: Universidade Federal de Goiás - Goiânia


Comissão de Logística - ficaria encarregada de providenciar tanto a captação de recursos quanto de parceiros bem como assegurar todos os trâmites envolvidos na vinda de professores de fora tais como: passagens, hospedagem, alimentação etc...
Comissão Pedagógica - se encarregaria de elaborar e organizar as palestras, oficinas e mesas, além de entrar em contato com os docentes que poderão vir enriquecer nossa mostra.
Comissão de Cultura - cuidaria das apresentações culturais da mostra tais como shows, exposições fotográficas e providenciaria todo o equipamento necessário para dar suporte às apresentações.
Comissão de Mostra - selecionaria os vídeos, se responsabilizaria pelos certificados e premiações(troféus).
Comissão de Comunicação - providenciaria toda a divulgação: cartazes, flyer além da criação do site do evento




Interessados entrar em contacto também por e-mail enviando comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário